quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Papinho: Tendências verão 2013.

Oie, princesas! Janeiro está ai e isso significa o que? V-E-R-Ã-O bombando! E hoje iremos falar justamente disso, sobre as tendências da moda nesse verão, vamos lá?

Então meninas, as rendas abalaram no inverno passado e claro que nesse verão elas não poderiam ficar de fora! Em várias peças as rendas vêm arrebentando tudo novamente por aí..São peças bem fáceis de criar looks tanto leves para o dia quanto pesados e sofisticados para a noite, vejamos os seguintes looks:

Sou super adepta das rendas, acho que fica lindo e dá aquele ar de romantismo/mulher fatal! Próxima:
 Outra peça que há algum tempo anda fazendo a cabeça de muitas por ai é o Top Cropped. Ele é recomendando para utilizar com saias/shorts/calças de cintura alta. Sua proposta é mostrar um pouco de pele e nesse verão, mostrar pele é tudo o que queremos né?  Temos os mais justinhos e também os mais larguinhos para dar aquele arzinho casual, entendem? Vamos aos looks:
Olha a combinação com as calças, que lindas que ficaram!


E com saia longa então? A saia longa vai ser outro sucesso no verão, com a saia e o top cropped você cria looks tanto despojados, quanto chiquérrimos como o da Miley.


E a combinação mais comum porém não menos linda e diva com os shorts. Fica um look bem lindo né? Sou bem suspeita, A-M-O de paixão shorts e acho que tudo fica lindo com eles! hahaha


Uma pessoa super adepta e que veste super bem essa tendência é o meu amor lindo, minha diva meu tudo (momento fã enlouquecida), Kristen Stewart. Esses são apenas dois looks dela, no primeiro bem despojado feito com uma baby look qualquer combinando com uma saia lindinha e colorida e com um tênis e o segundo look algo bem sofisticado com uma calça bem acinturada e deixando mais pele á vista. Ficaram lindos, não é mesmo?
Próxima tendência:

No verão passado o neon BOMBOU, literalmente! E esse ano não será diferente, em roupas, unhas, acessórios e maquiagens o neon volta com tudo e um pouco mais. Colocar aquele look todo neutrinho e lançar uma peça neon, não fica babado?! Claro que fica! Aposte em pelo menos uma peça neon no seu guarda-roupa, menina! Vamos aos looks:
Babado, confusão e gritaria né meninas? Eu adoro e super aposto nessa tendência. Próxima:
 Prins, eu amo de paixão transparência! Eu acho que fica super lindo, estiloso, moderno e sofisticado! Claro, sabendo usar, você irá arrasar. Eu selecionei apenas look com camisas transparentes, porém fica lindo também em saias e vestidos. Vamos aos looks:

 Coloridos, neutros e bem ousados, tem para todos os gostos além de ficar incrível!  Próxima tendência:


Quem não ficou apaixonada por essas tendências né? No verão elas estão com tudo! Não sabe a diferença de tie-dye para dip-dye? Não faz a louca amiga, eu explico: O tip-dye é caracterizado por amarrar a roupa e tingi-la, o que dá a roupa um aspecto meio manchando. Já o dip-dye somente tinge o tecido assim ele fica somente com uma parte de cor diferente. Acalmou, bee? Então vamos aos looks:

As técnicas à cima são de dip-dye, que dão essa impressão de "mais marcado" entre as cores,entenderam?



Vamos para a próxima tendência:
E finalmente essas cores deliciosas! Candy colors nada mais é do que cores em tons pasteis, que dão um ar super fofo e romântico aos looks, e falando neles...
Combinação de candy com candy, ou se você for mais básica um short, uma blusinha, uma calça ou qualquer peça no seu armário irão fazer total diferença nesse verão. Vamos para a próxima:
Ah, o peplum! Gente, eu adorei essa tendência! Você pode usar ela dando um ar menininha fofa ou então mulherão estiloso, demais né,bee? Vamos aos looks:

Em blusas, saias ou vestidos, o peplum fica lindíssimo e mega sofisticado, inclusive de noite! E surgiu aquela dúvida cruel: "Sou gordinha e/ou tenho quadril largo, posso usar o peplum?" P-O-D-E! Fica lindo em nós gordinhas também, vejamos:
Demais né? Eu adorei e irei procurar para comprar, já! Mas claro, não esqueçam o bom senso né, meninas?! Bora para a última porém não menos importante?
Saias, camisas, blusinhas, vestidos, o que mais ouvimos falar por ai hoje em dia é: MULLET. O que nada mais é do que, a parte das costas mais comprida que a da frente, e o mais incrível é que pode ser uma coisa boba, mas dá uma super diferença! Vamos aos looks:
De dia, algo bem levinho como a combinação de vestidinhos mullet com estampas, rasteirinhas e babadinhos.
E de noite a gente arrasa né, bee?!!!

Então,princesas, eu espero que vocês tenham curtido o post de hoje e usem e abusem das tendências,claro sem esquecer do protetor solar! Big beijo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário