sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Modista da semana: Sophia Abrahão.

Oie,princesas! Não é preciso ser fã, para admitir que quando o assunto é moda, Sophia manda muito mais que bem. Já perdi a conta de quantas vezes fiquei lá babando em todos os looks dela. Sophia confessou que sempre gostou de moda e que não tem medo de ousar em suas produções. Vamos ver alguns looks para nos inspirarmos para o final de semana?

E esse look vintage-moderno invejável? A camisa jeans com aplicações de tachinhas ficou incrível! Arrasou no batom vermelho e apostou no lenço com um rabo de cavalo. E mostrando mais uma vez que jeans com jeans pode SIM!

Estampa de bandeira quase não veio com nada né? Essa ficou incrível combinada com essa botinha de animal print + spikes. Outra vez o jeans com o jeans e mostrando o quão adepta é da bandana, que ficou linda saindo do bolso dando um charminho.

Ah, caveiras...Soph, apostou em caveiras coloridas + transparência + snaker! Tendência atrás de tendência! 

Blusinha com franjas para dar um estilo mais rockinho e apostou em um maxi colar lindão! Adorei as botas, ficou uma combinação diferente e linda!

Apostando em um blazer colorido, Soph fez um look simples ter uma outra cara e ainda mais apostando no maxi colar.

Apostando em um look simples, com uma regata, um jeans lavado, um tênis simples e uma camisa xadrez com um nozinho para dar charme, confortável e estilosa, sempre!

Olha como esse look menininha ficou lindo! Eu adorei essa bolsa, quadradona e numa cor bem clarinha, ficou super harmoniosa com o vestido todo branco com um corte simples porém sofisticado. Atenção aos pés de Sophia, adorei a combinação de um scrapin com essa meia, ficou meio lolita né?

Top Cropped bem larguinho e maior nas laterais, ficou lindo com essa calçar e essa bota estilo montaria. Ela arrasa!

Em um vídeo para a Capricho. Soph monta 5 looks e ainda conta inspirações e mostra algumas peças do armário dela. Bora conferir?



Então princesas, curtiram? Eu confesso que babo na Sophia, e babo em todos os looks dela. Sempre procuro me inspirar. Querem conferir e acompanhar mais de perto? Acompanhe a cantora/atriz no LookBook e em seu blog. Lá você será direcionado a outras redes sociais dela. Então,princesas é isso. Big beijo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário